Domingo, 19 de Setembro de 2021
©DR

Homem atropelado e condutor em fuga

Um homem, de 44 anos, foi atropelado esta manhã na rua General Gabriel do Espírito Santo, em Bragança, no local que cruza com a Av. Amaro da Costa, em frente à Catedral de Bragança.

-PUB-

De acordo com fonte dos bombeiros, supostamente, o homem “estaria a cruzar na passadeira quando um veículo ligeiro o terá atropelado e projetado para o passeio com violência”.

A vítima estava consciente após atropelamento, “apresentando ferimentos graves na cabeça, e membros superiores e inferiores, tendo sido auxiliado por outras pessoas que passavam no local, tendo sido estas pessoas a dar o alerta para o 112”.

O condutor do veículo que atropelou o homem “abandonou o local, sem ser possível até à data identificar o condutor”, acrescentou a mesma fonte.

O alerta foi dado às 9h17. Foi assistido pelos Bombeiros de Bragança e pela VMER de Bragança, que o estabilizaram no local e procederam ao transporte para a Unidade Hospitalar de Bragança. Estiveram envolvidos no socorro quatro veículos e sete operacionais.

A PSP de Bragança tomou conta da ocorrência.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.