Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

Homem de 80 anos constituído arguido por violência doméstica

Um homem de 80 anos foi, hoje, constituiu arguido, por violência doméstica, no concelho de Vila Flor.

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança informou em comunicado que o Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) desenvolveu uma investigação por violência doméstica, e os militares da Guarda apuraram que “o suspeito exercia violência e ameaçava física e psicologicamente a vítima, sua companheira de 82 anos”.

No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária e uma em veículo, que levaram à apreensão de duas caçadeiras, uma arma, 30 cartuchos, e 43 munições.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

A GNR reforça que a violência doméstica “é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS