Domingo, 19 de Setembro de 2021
©DR

Homem detido por posse ilegal de armas

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira deteve um homem no âmbito de uma investigação pelo crime de ameaças que decorria há meio ano.

-PUB-

Um homem de 47 anos foi detido, esta terça-feira, no concelho de São João da Pesqueira, por posse ilegal de armas, no âmbito de uma investigação onde, segundo informação divulgada pelo Comando Territorial de Viseu, foi apurado que “o suspeito ameaçou o seu irmão, de 60 anos, com recurso a uma arma de fogo”.

O detido tinha em sua posse “duas carabinas, duas espingardas, um revólver, uma navalha e mais de 1 000 munições de diversos calibres”, sem registo ou qualquer tipo de documentação, apreendidas no decorrer de três buscas, uma domiciliária, uma em anexo e uma em veículo.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.