Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Homem detido por suspeita de homicídio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, deteve um homem, de 26 anos, pela presumível autoria de um crime de homicídio, em Vinhais.

-PUB-

Em comunicado, a PJ os factos ocorreram no “passado dia 17 de abril, na via pública, quando o arguido investiu na direção de um homem, de 84 anos, empurrando-o e projetando-o contra o solo, provocando-lhe ferimentos que determinaram a sua morte”.

Ao que foi possível apurar, os dois homens não se conheciam, mas o agressor terá problemas psicológicos. Ao cruzar com o senhor mais velho na rua, este último teria uma canadiana, com a qual terá ameaçado o mais novo de que “se não chegasse para lá”, “levaria” com aquele objeto. Com isto, o jovem, que não terá gostado da atitude, empurrou o senhor, que caiu e bateu com a cabeça, acabando por falecer.

O detido vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS