Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Homem detido por tráfico de estupefacientes

Um homem, de 28 anos, foi detido em Torre de Moncorvo, por tráfico de estupefacientes. Tinha, em sua posse, 146 doses de haxixe.

No sábado, um homem foi detido, no concelho de Torre de Moncorvo, pela GNR. O detido tinha, em sua posse, 146 dose de haxixe.

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança, explica que “no decorrer de uma ação de fiscalização, os militares abordaram um veículo suspeito, tendo constatado que o seu ocupante evidenciava algum nervosismo”.

O homem acabou por ser detido, depois de ter sido efetuada uma “revista de segurança e uma busca ao veículo”, tendo sido detetado produto estupefaciente.

Na mesma nota, a GNR informa que “foi ainda realizada uma busca domiciliária que permitiu apreender diverso material”, nomeadamente 146 doses de haxixe, cinco doses de cocaína, uma dose de MDMA, um telemóvel, dois trituradores de canábis e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e será presente hoje ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, para aplicação das medidas de coação.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.