Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Homem ferido com gravidade após cair de telhado

Um homem sofreu ferimentos considerados graves, esta manhã, depois de cair de uma altura de cerca de quatro metros, em Alijó.

-PUB-

O alerta foi dado às 10h25. Em causa, a queda de um homem de uma altura de cerca de quatro metros.

Segundo José Carlos Rebelo, comandante dos bombeiros de Alijó, a vítima “tem entre 50 a 60 anos” e “foi estabilizada no local”.

“Estava com formigueiro nos membros inferiores, havendo suspeita de lesões na coluna”, adianta o comandante, referindo que o homem está, “neste momento, a ser helitransportado para o hospital de Vila Real”.

O homem estava a realizar trabalhos num telhado quando, por motivos desconhecidos, sofreu a queda. No local estiveram oito operacionais, apoiados por duas viaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.