Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Homem fica em estado grave ao cair de uma árvore

Um homem, com cerca de 60 anos, sofreu ferimentos considerados graves na sequência de uma queda de um sobreiro em Quintela de Lampaças, no concelho de Bragança

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, “o homem caiu de um sobreiro que estaria a descortiçar quando escorregou e caiu de altura de cerca de cinco metros".

Por apresentar ferimentos considerados graves, a vítima foi helitransportada para o hospital de Santo António, no Porto.

O alerta foi dado às 14h15 desta segunda-feira e no local foram mobilizados os Bombeiros de Bragança, a VMER e o helicóptero do INEM, sediado em Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.