Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©DR

Homem morre atropelado numa quinta em São João da Pesqueira

Um homem, de 57 anos, morreu depois de ter sido atropelado esta tarde, na Quinta do Cidrô, em São João da Pesqueira.

-PUB-

Ao que foi possível apurar, a carrinha andava a fazer os trabalhos da vindima e encontrava-se parada numa estrada com um declive, mas ter-se-á destravado e começou a andar. O homem tentou parar a marcha da viatura e terá ficado preso na carroçaria, acabando por ser atropelado e arrastado pela carrinha.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de São João da Pesqueira, Paulo Esteves, confirmou que o homem acabou por morrer no local. “Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi declarado pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM de Vila Real”.

O alerta foi dado às 15h36, tendo sido mobilizados para o local 16 operacionais, apoiados por seis veículos, entre os quais os bombeiros de São João da Pesqueira, a equipa do INEM e a GNR.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.