-PUB-
O alerta foi dado por ao início da tarde desta quarta-feira. Por volta das 14h00, quando procedia à montagem de uma estrutura metálica, um homem caiu e sofreu ferimentos considerados graves.
“O homem terá caído de uma altura de cerca de cinco metros”, refere Luís Martins.
De acordo com o comandante dos bombeiros de Miranda do Douro, o homem foi considerado “ferido grave”, tendo sido helitransportado para o Hospital de Bragança.
No local estiveram três operacionais dos bombeiros apoiados por uma ambulância e ainda a GNR, que tomou conta da ocorrência.
Relacionado
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!