Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Hospital de Campanha instalado na Unidade Local de Saúde do Nordeste

Município de Bragança instalou um Hospital de Campanha, na Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), destinada a doentes com COVID-19, de modo a isolar estes utentes de outros, que procuram a ULSNE para outro tipo de tratamento, assegurando, também, uma maior segurança e proteção dos profissionais de saúde.

-PUB-

A autarquia entregou ainda material de proteção individual destinado aos profissionais de saúde, que inclui 3.200 toucas e 20.000 cobre sapatos.

Estas são, apenas, mais algumas das medidas levadas a cabo pelo município de Bragança com vista à prevenção do COVID – 19, como, por exemplo, a higienização e a desinfeção de espaços públicos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.