Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Hospital de Chaves já está a receber doentes infetados

Até então, os casos em internamento estavam concentrados no hospital na sede do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD), em Vila Real

-PUB-

A unidade hospitalar de Chaves, onde foram detetados 19 casos positivos entre os profissionais, já está a acolher doentes Covid-19, tendo, até à última terça­‑feira, em enfermaria, já acolhiam oito internados positivos para SARS-COV-2, num total de 24 camas disponibilizadas para esta patologia, podendo este número ser atualizado em função das necessidades, segundo informação do CHTMAD. 

Ainda em Chaves, a situação em cinco lares de idosos da Santa Casa da Misericórdia continua a preocupar as autoridades de saúde com o registo de 191 casos de Covid-19 em utentes, 74 casos em funcionários, num total de 265, e a morte de uma mulher de 77 anos, utente no Lar de Vidago. 

O concelho, que subiu um patamar para “extremamente elevado”

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.