Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Idoso detido por cultivo de canábis

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através de uma ação coordenada do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro e do Posto Territorial de Mogadouro, ontem, deteve um homem, de 75 anos, por cultivo de cannabis, no concelho de Miranda do Douro.

No âmbito de uma investigação, iniciada há duas semanas, com base em informações recolhidas no decorrer de uma ação de policiamento, os militares da Guarda apuraram que o suspeito tinha uma plantação de cannabis no quintal da própria residência, dissimulada entre outro tipo de plantas para dificultar a sua deteção.

A detenção deu-se durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendidas um total de 5 quilos de plantas de canábis.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.