Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

III Torneio de Futebol Veteranos Cidade de Vila Real

Realizou-se, no sábado, no Complexo Desportivo do Monte da Forca o III Torneio Futebol Veteranos com a participação do SC Vila Real, SC Mesão Frio, CD Tondela e AD Freixo de Cima. Uma jornada de confraternização e uma boa propaganda entre “jovens” que mantêm o espírito de competir.

-PUB-

Locais mostraram  maior frescura (Vila Real 3-0 Mesão Frio)

Encontro que marcou a abertura do torneio, com o pontapé de saída a ser dado por José Maria, vereador do desporto da câmara municipal, e por Francisco Rocha, presidente da Junta de Freguesia de Vila Real. O Vila Real entrou bem, à procura do golo, vindo a conseguir na primeira metade a vantagem, com golos da autoria de José Carlos e Licínio. No segundo período, o Mesão Frio esboçou uma boa reação, foi sempre uma equipa lutadora, mas seria de novo o Vila Real a dilatar a vantagem, através de Paulo Monteiro.

A superioridade dos alvinegros foi evidente, como espelha o resultado final. 

 

 

 

'Hat-trick' de Hélder Carvalho (Tondela 1-3 Freixo de Cima)

Encontro com um início muito movimentado, com Gabriel (um atleta que já defendeu as cores do SC Vila Real) a servir Hélder Carvalho que remata cruzado para o primeiro golo do encontro. Estavam decorridos três minutos. O Tondela bem tentou contrariar o ascendente do adversário, mas não o conseguia. Aos 18’, Gabriel serve Hélder Carvalho, que tira um adversário da frente e em remate cruzado faz novo golo. Com um futebol mais esclarecido, o Freixo de Cima

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.