Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Incêndio consome mato na Ferraria

Um incêndio na serra do Marão, perto da aldeia da Ferraria, no concelho de Peso da Régua, consome uma vasta área de mato

O alerta foi dado às 13h14, tendo sido mobilizados para o local vários meios. Segundo a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil, neste momento estão no terreno 42 operacionais, apoiados por 10 veículos e dois meios aéreos.

Em declarações à VTM, o comandante dos bombeiros de Peso da Régua, Rui Lopes, explicou que o incêndio “já se encontra em fase de rescaldo e não há habitações em risco”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.