Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2025
No menu items!
Alto TâmegaIncêndio destrói armazém agrícola em Colonos

Incêndio destrói armazém agrícola em Colonos

Fogo aconteceu na noite de ontem na aldeia do concelho de Vila Pouca de Aguiar e não se conhecem as causas

-PUB-

Um incêndio urbano consumiu na totalidade um armazém agrícola em Colonos, freguesia do Alvão.

A alerta foi dado pelas 22h30, depois de o fogo ter deflagrado num armazém, que continha no seu interior, maquinaria, animais e outros materiais.

“Quando os bombeiros chegaram ao local, o armazém já se encontrava todo tomado pelas chamas”, explicou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, que acrescentou que foi rapidamente controlado pelas equipas dos bombeiros.

O incêndio destruiu o armazém agrícola, resultando em danos materiais.

No local estiveram 14 bombeiros apoiados por 4 veículos.

Desconhecem-se as causas do fogo, que serão investigadas pelas autoridades.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS