Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Incêndio em restaurante faz quatro feridos ligeiros

Quatro feridos ligeiros, por inalação de fumo, é o resultado de um incêndio ocorrido ao final da manhã de hoje num restaurante de Miranda do Douro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

-PUB-

"O incêndio terá começado no fogão da cozinha de restaurante tendo-se propagado ao tubo de exaustão", avançou o comandante dos bombeiros de Miranda do Douro, Luís Martins.

O comandante dos bombeiros frisou que os quatro feridos por inalação de fumo foram transportados para Serviço de Urgência Permanente do Centro de Saúde de Miranda do Douro, tendo um deles sido depois levado para a Unidade Hospitalar de Bragança.

No local, cuja alerta do fogo foi dado às 11:13, estivem 27 bombeiros, apoiados por sete viaturas, segundo a página oficial da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.