Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!

Incêndio habitacional deixa três pessoas desalojadas

O alerta para este incêndio num apartamento em Murça foi dado às 10h44

-PUB-

Um incêndio num apartamento num prédio, em Murça, deixou esta manhã três pessoas desalojadas.

O fogo começou num quarto da habitação, compartimento que estava tomado pelas chamas quando os bombeiros chegaram ao local, adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Murça, Ricardo Inácio.

“Procedemos à extinção do fogo e extração do fumo, mas a propagação do fumo por todos os compartimentos fez com que o apartamento ficasse inabitável, provocando três desalojados”, esclareceu.

Os três adultos, pais e filha, que residem na habitação vão ficar com familiares até poderem regressar ao apartamento, mas a Proteção Civil Municipal esteve também no local para proceder às diligências necessárias.

No local estiveram 12 operacionais e 5 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Murça e a GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.