Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

“Inovação e credibilidade” o segredo para o sucesso

Natural de Cerva, Albino Moura começou a vida de empresário em 2003, quando decidiu apostar no setor dos combustíveis, adquirindo a empresa onde trabalhava desde os 19 anos.

-PUB-

Hoje, com 44 anos, o empresário não esconde o orgulho em estar entre as 500 Maiores Empresas de Trás-os-Montes, com o valor de faturação perto dos 1,3 milhões de euros, numa subida de 13,93% em apenas um ano, num caminho trilhado com muito trabalho, em que teve a sorte de encontrar as pessoas certas em momentos-chave para a consolidação da empresa num mercado cada vez mais competitivo.

Com uma vasta gama de produtos, que passam pela venda e revenda de combustíveis e também lubrificantes, a empresa continua a mostrar a sua vitalidade, e nem a pandemia conseguiu travar o sucesso que tem vindo a conquistar junto dos clientes. “Apesar de tudo, o ano está a ser

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.