Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Instalações do GD Cerva foram assaltadas

Anúncio foi feito pela direção do clube, nas redes sociais. Prejuízo ronda, para já, os 900 euros.

-PUB-

As instalações do Grupo Desportivo (GD) Cerva foram assaltadas durante a madrugada deste sábado.

À VTM, o presidente do clube, Hugo Gonçalves, explicou que “ontem tivemos treino até às 22h00 e hoje de manhã chegámos aqui, porque tínhamos jogo dos sub-12, e encontrámos este cenário”.

Os ladrões entraram pelo bar e levaram “camisolas, cachecóis e chapéus que tínhamos ali para vender, além do recheio do bar, como cerveja, vinho do porto, chocolates”.

“Assim por alto, os prejuízos rondam, só em termos de material, os 900 euros. Também partiram uma janela e ainda vamos limpar tudo. É provável que o valor aumente”, conta Hugo Gonçalves, admitindo que “para um clube como o nosso, é ainda mais complicado fazer face a este tipo de situações”.

A direção do clube apresentou queixa na GNR e pede “a quem tenha visto ou ouvido alguma coisa que contacte as autoridades”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS