Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Isabel Oneto garantiu a execução das obras de requalificação do posto territorial da GNR

As obras estão orçadas em cerca de 200 mil euros e vão possibilitar “melhores condições de trabalho e melhorar o aspeto exterior do edifício e da área envolvente”.
 

A secretária de Estado Adjunta e da Admnistração Interna, Isabel Oneto, esteve no sábado em Mondim de Basto para uma visita às instalações do posto territorial da GNR, e deixou a garantia da execução das obras de requalificação deste edifício.

A autarquia tinha reivindicado ao Governo a reabilitação e recuperação do posto, inaugurado no ano de 1994, e que segundo o presidente da Câmara Municipal, Humberto Cerqueira “necessita de intervenção urgente”.

As obras estão orçadas em cerca de 200 mil euros e dizem respeito à substituição da cobertura, pisos e pintura exterior.

O autarca explica que o edifício, situada à entrada da vila “mostra sinais evidentes de degradação”. “Neste momento o posto tem 21 militares, e tem um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.