Domingo, 1 de Agosto de 2021

Já foi encontrado idoso que estava desaparecido em Bragança

O idoso de 80 anos que estava desaparecido numa aldeia de Bragança já foi encontrado, “aparentemente bem”, informou a GNR.

-PUB-

O idoso foi encontrado por volta das 18 horas “nos arredores” da localidade de Carçãozinho, no concelho de Bragança, de onde tinha desaparecido, segundo disse à Lusa Hernâni Martins das Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o homem “estava aparentemente bem e foi transportado para o hospital de Bragança para observação por precaução”.

Desde as 22 horas de quinta-feira que as autoridades, entre GNR, bombeiros e Proteção Civil procuravam ininterruptamente o idoso que sofria de demência.

As buscas envolveram 14 elementos e sete viaturas, incluindo equipas compostas por militares e cães e um drone.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.