Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© DR

“Joga limpinho” recolheu lixo no Boticas Parque

Várias jogadoras do Grupo Desportivo de Boticas, em parceira com a Associação Celtiberus e o município, limparam as bermas das estradas junto ao Boticas Parque. A iniciativa decorreu no fim de semana e resultou na recolha de mais de 80 sacos de lixo

-PUB-

Além de um dia dedicado à importância da educação ambiental, as jovens jogadoras de basquetebol e futsal deram um verdadeiro exemplo de cidadania e responsabilidade social.

O Boticas Parque aproveitou o mote para alertar para “o mau hábito de se deitar lixo pela janela do carro, um ato que reflete uma falta de civismo, respeito, educação e valores que nos classificam como seres humanos”, responsáveis “pelos danos na natureza e por consequência, danos na nossa própria saúde e bem-estar”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.