Domingo, 9 de Maio de 2021

Jogo de sentido único

Num jogo demasiado desequilibrado, o Abambres teve o mérito de não deixar que o adversário incomodasse os seus guarda-redes, que tiveram um jogo tranquilo e não fizeram uma única defesa.

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

Uma palavra para os jovens de Sanfins do Douro, pela sua postura e entrega ao jogo, evitando que o resultado fosse ainda mais pesado.

Destaque para o guarda-redes David Marques, que, com boas intervenções, demonstrou ter aptidão para o lugar.

 

Ficha técnica
Jogo no Campo D. Maria Lurdes do Amaral, em Abambres
Árbitro: Flávio Melo e Leandro Monteiro
ABAMBRES: João Pedro; João Sousa, Diogo Valério, Miguel Moura e Tomás Denis; Robim Duarte, André Duarte, Rodrigo Alves e Leandro Marques
Suplentes utilizados: Gonçalo Lameirão, Tomás Teixeira, Frederico Carneiro, Gabriel Nascimento, Duarte Amaral, Marco Silva e Guilherme

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.