Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Jogo morno em tarde fria

Numa tarde de sol mas fria, os vila-realenses alcançaram uma vitória tranquila, iniciada na primeira parte, através de Bruno Sul e Nuno Carvalho, concluindo jogadas bem delineadas, após incursões de Pedro Maduro pela direita, o segundo em recarga, após defesa apertada de Meireles que não conseguiu segurar.

-PUB-

AF Vila Real, Juniores

Com dois golos à maior e usufruindo de superioridade no jogo, os visitantes optaram por gerir esse resultado, o que motivou um crescimento da equipa orientada por Paulo Gonçalves. Todavia, o setor defensivo do Vila Real, muito coeso e acertado nas marcações aos jovens sabrosenses, resolveu as (poucas) situações de perigo destes, de tal modo que, já perto do final da partida, Jota marcou o terceiro tento, sentenciando, de vez, o encontro.

Arbitragem positiva, sem ter de resolver grandes problemas numa partida correta.

Ficha Técnica

Jogo no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.
Árbitro: Sérgio Faceira.
Auxiliares: José Teixeira e Vítor

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS