Esta é a quinta vez consecutiva que o técnico transmontano é distinguido, igualando o registo obtido por Venancio Lopez (Espanha).
Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Jorge Braz, destaca a importância da sua equipa técnica, clubes e jogadores portugueses.
“É uma grande honra ser novamente distinguido, ainda para mais pela quinta vez consecutiva. Representa uma responsabilidade acrescida e um bom indicador para os títulos coletivos que queremos continuar a vencer daqui para a frente”.
O técnico aproveitou para agradecer e destacar o trabalho de toda a equipa técnica, staff e, ainda, de todos os jogadores internacionais e clubes portugueses que desempenharam um “papel fundamental neste reconhecimento”.
Recorde-se que o ano de 2022 foi recheado de sucessos para a Seleção Nacional de Futsal, com a conquista do bicampeonato europeu e da Finalíssima Intercontinental.
A Seleção Nacional de Futsal vai participar, entre 14 de setembro e 6 de outubro, na fase final do mundial do Uzbequistão.