Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

José Fidalgo homenageou instituições do concelho

O conhecido ator José Fidalgo tem estado no concelho a participar no filme “Corpo Aberto”, uma produção luso-galaica a rodar em Tourém.

-PUB-

Nesta sua passagem por terras barrosãs, entregou cabazes de Natal com produtos locais ao Lar S. José e às duas corporações de bombeiros do concelho, Montalegre e Salto. De acordo com o município, este foi “um gesto prestado em jeito de homenagem à gente da terra”.

José Fidalgo que, recentemente, interpretou o papel de bombeiro e comandante da corporação no pequeno ecrã, “fez questão de visitar os Bombeiros”. De acordo com a corporação de Salto, “no Quartel dos Bombeiros de Montalegre, recebemos um cabaz de produtos locais, mas, sobretudo, um gesto de enorme respeito pela missão dos Bombeiros, pela nossa causa, pelas nossas dificuldades e um reconhecimento do trabalho das nossas mulheres e homens que dão corpo a esta causa”.

A corporação está agradecida pelo “gesto, simbólico e importante”, que diz traduzir “o reconhecimento da sociedade pelos nossos Bombeiros, sobretudo os Voluntários, que constituem a nossa maior riqueza. Estes gestos são os louvores maiores que podemos ter e a fonte da nossa motivação.”

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.