Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

José Pedro Fontes lidera Rali do Alto Tâmega

O piloto José Pedro Fontes (Citroën C3), navegado por Inês Ponte, lidera o Rali do Alto Tâmega, penúltima prova do Campeonato de Portugal, após as primeiras três das nove especiais da prova.

-PUB-

José Pedro Fontes concluiu este primeiro dia de prova com o tempo de 18.10,2 minutos e apenas 0,4 segundos de vantagem sobre Bruno Magalhães (Hyundai i20), segundo classificado.

Armindo Araújo (Skoda Fábia), que se pode sagrar campeão nacional já nesta prova se ficar nos quatro primeiros lugares, é terceiro, a 9,3 segundos do líder.

“Estamos dentro da discussão do rali e, acima de tudo, temos controlados os nossos dois adversários na luta pelo título. Esse é o nosso maior objetivo e amanhã [sábado] vamos manter o nosso foco nesse sentido”, afirmou, no final da etapa, o piloto de Santo Tirso.

No sábado, os pilotos enfrentam mais seis provas especiais de classificação, com dupla passagem por CIM-Alto Tâmega, Carvalhelhos/Boticas e Boticas/Vidago, que na última passagem funciona como ‘power stage’, que atribui pontos extra aos três pilotos mais rápidos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.