Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Jovem desaparecida há mais de um mês

Alicia Freitas, de 24 anos, natural de Vilar de Perdizes, concelho de Montalegre, está desaparecida desde o dia 6 de dezembro.

A mãe, Paula Vilabril, disse que a filha naquele dia iria a um aniversário, no entanto, acabou por não ir e nunca mais regressou a casa, deixando toda a família e amigos desesperados por falta de notícias da jovem.

A jovem trabalhava num restaurante em Vilar de Perdizes e morava atualmente com o namorado, que está na tropa em Chaves, que também não sabe o que aconteceu, até porque não teve mais notícias dela.

Há mais de um mês que ninguém sabe do seu paradeiro e a Polícia Judiciária está a investigar este desaparecimento.

A família está desesperada e apela a quem tenha visto a Alicia para contactar as autoridades.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.