Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026
No menu items!
Alto TâmegaJovem detido por tráfico de droga

Jovem detido por tráfico de droga

A GNR deteve em flagrante um jovem, de 23 anos, por tráfico de estupefacientes e outro jovem, também de 23 anos, foi identificado por posse de engenhos pirotécnicos, no concelho de Chaves.

-PUB-

Em comunicado, a GNR explicou que no decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda aperceberam-se de dois indivíduos que circulavam a pé e que ao aperceberem-se da presença da GNR, evidenciaram um “comportamento suspeito, motivo que levou os militares a realizar uma abordagem”.

No seguimento das diligências policiais, foram realizadas “revistas de segurança aos suspeitos, durante as quais foi possível verificar que um dos indivíduos estava na posse de produto estupefaciente, o que motivou a sua detenção”, acrescentou a nota da GNR.

Da revista realizada ao segundo indivíduo, verificou-se que “tinha em sua posse engenhos pirotécnicos, tendo sido instaurado processo de contraordenação”.

Da ação, “resultou a apreensão de 13 doses de haxixe, um moinho em metal para triturar canábis, um telemóvel e dois petardos pirotécnicos”, acrescentou a GNR em comunicado.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Chaves.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS