Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Jovem morre afogada numa lagoa em Cabril

Elisa Ribeiro, uma jovem de 18 anos, natural de Montalegre, morreu afogada na tarde de terça-feira, em Sete Lagoas, na freguesia de Cabril, no concelho barrosão.

-PUB-

O segundo comandante dos bombeiros de Salto, Óscar Barroso, confirmou à VTM a morte da jovem, que terá escorregado e caído à lagoa. “O óbito foi declarado no local pela equipa do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros, que teve de ser acionado para este local do Parque Nacional da Peneda-Gerês”, que é de difícil acesso.

Quando os bombeiros e o INEM chegaram ao local, a jovem já estava em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação.

Ao que foi possível apurar, a vítima terá caído na água e foi retirada por alguns amigos que estavam com ela. Enfermeiros, do Porto, que também se encontravam no local, ainda tentaram ajudar a jovem, mas sem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.