Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Jovem perde a vida em acidente de viação

Cândido Gonçalves, de 17 anos, natural de Montalegre, perdeu a vida num acidente de viação ocorrido no dia 14 de janeiro, pelas 22h00, na estrada de Sendim.

-PUB-

O condutor da viatura, de 18 anos, natural de Donões, ficou ferido com gravidade e foi transportado para o hospital de Chaves, com diversas fraturas nas costelas.

A viatura em que seguiam os dois jovens entrou em despiste numa reta na EN 103-9, que liga Montalegre a Espanha, já muito perto do cruzamento para a localidade de Sendim, tendo depois capotado.

A prestar socorro estiveram os Bombeiros de Montalegre. As causas deste fatídico acidente ainda não são conhecidas.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.