Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Laço Azul para assinalar prevenção dos maus-tratos na infância

No âmbito do Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, o Município e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alijó assinalaram a data com a Campanha Laço Azul, na zona envolvente ao Plátano Centenário, no passado dia 30 de abril

Mais de 400 crianças e professores do concelho uniram-se para fazer um grande laço humano com o objetivo de sensibilizar toda a comunidade para a urgência de combater e prevenir os maus-tratos na infância. A manhã, repleta de boa disposição, contou com jogos pedagógicos, uma aula de zumba e uma caminhada pela vila de Alijó. Durante o mês de abril, as IPSS do concelho também deram o seu contributo através da decoração de uma peça, que resultou num Laço Azul diversificado, feito com o reaproveitamento de resíduos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.