Liderança saiu da cabeça do capitão no último minuto

Num bom espetáculo de futebol, o golo do capitão Fred Coelho no último minuto do jogo deu a liderança isolada aos vila-realenses, que acabaram por justificar a vitória, perante um Vidago que veio à procura do empate, mas acabou por ceder nos instantes finais. 

-PUB-

Com um terreno de jogo muito pesado, devido à chuva que caiu intensamente, o Vila Real entrou muito forte em campo na procura de marcar cedo, no entanto do outro lado encontrou uma equipa experiente e um guarda-redes inspiradíssimo, que foi evitando golos que pareciam certos. A avalanche ofensiva dos locais começou logo aos 4’, com Castanha a proporcionar a primeira boa defesa da tarde a Vieira, que esteve em grande entre os postes. Dois minutos volvidos, Andrey lança rápido para as costas da defesa forasteira, mas Tanko não aproveitou e atirou a rasar o poste. A atitude ofensiva dos locais era uma constante, com o Vidago a sentir muitas dificuldades em travar as investidas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS