Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
©EN

Loja Continente está de cara lavada

Hoje é dia de festa no Continente de Vila Real que um ano e meio depois se apresenta de cara lavada aos seus clientes.

-PUB-

“Foi feita uma remodelação integral na loja, apenas uma das paredes foi mantida”, adiantou Luís Pereira, diretor de loja, à VTM.

As obras foram feitas “a pensar no cliente” e também por isso “não fechámos portas durante todo o processo”, explica, acrescentando que “foi tudo feito de maneira a que os clientes não sentissem a obra. Houve um planeamento ao minuto, com os trabalhos a decorrerem, essencialmente, durante a noite”.

O Continente passou de uma área de 3.700 m² para 4.580 m², sem contar com o espaço ocupado pelas 17 lojas que lá estão instaladas.

Para assinalar a remodelação da loja, os clientes que hoje façam compras no Continente “têm 10% de desconto em cartão em toda a loja”, indica Luís Pereira, acrescentando que “vamos ter muitas surpresas, degustações e muita animação”, com destaque para a presença da Popota.

“É o culminar de um ano de muito esforço e resiliência”, frisa o diretor de loja.

De recordar que o Continente chegou a Vila Real há 29 anos. Foi o primeiro hipermercado da cidade, inicialmente com o nome ‘Prisunic’ e depois ‘Modelo’.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.