Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Lordelo e Santo Estevãona final

O Lordelo e o Santo Estevão são os finalistas da Taça Couto. Será uma final inédita entre os dois primeiros classificados da Liga – o Lordelo vinga a época passada, quando “caiu” nas meias-finais diante do Parada de Cunhos, e o Santo Estevão atinge o jogo mais aguardado da época, no primeiro ano de participação. […]

-PUB-

O Lordelo e o Santo Estevão são os finalistas da Taça Couto. Será uma final inédita entre os dois primeiros classificados da Liga – o Lordelo vinga a época passada, quando “caiu” nas meias-finais diante do Parada de Cunhos, e o Santo Estevão atinge o jogo mais aguardado da época, no primeiro ano de participação. Para o Lordelo, esta final terá como grande objetivo a conquista da “dobradinha”, juntando a Taça ao título de campeão da Liga, feito conseguido pelo Constantim, Parada de Cunhos, S. Martinho de Anta e Benagouro.

Nos jogos da segunda mão das meias-finais, o Santo Estevão anulou a desvantagem de dois golos trazida de Cidadelha de Aguiar, enquanto o Lordelo voltou a vencer o Parada de Cunhos, confirmando a vantagem de três golos conseguida no pelado do Monte da Forca.

A Final da Taça Couto está agendada para o dia 29 de junho, pelas 16 horas, jogo que encerra a época, momento em que será entregue o troféu de campeão da Liga ao F.C. Lordelo.

 

TAÇA COUTO

Meias-Finais (1ª Mão)

Parada de Cunhos vs Lordelo (0-3)

Cidadelha de Aguiar vs Santo Estevão (2-0)

 

TAÇA COUTO

Meias-Finais (2ª Mão)

15 junho

Lordelo vs Parada de Cunhos (2-1)

Santo Estevão vs Cidadelha de Aguiar (4-1)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.