Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Luís Machado eleito presidente da federação do PS com 94% dos votos

O autarca de Santa Marta de Penaguião era o único candidato à distrital socialista

PUB

Luís Machado foi eleito ontem presidente da Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista com 94 % do total de votos expressos.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, que era o único candidato, assume esta eleição para a estrutura partidária como um “desafio simples, no entanto, exigente, que visa continuar e aprofundar o trabalho de afirmação e consolidação do distrito”.

“É necessário perceber bem as nossas dificuldades, lacunas, adversidades, e maximizar as nossas virtualidades, diferentes e algumas únicas”, afirmou ainda Luís Machado.

O novo presidente da Federação Distrital de Vila Real afirma que têm de “se focar no essencial e não no que é acessório”, mas também “representar, preservar, humanizar e valorizar o que o distrito tem de melhor, lutar por tudo o que nos falta e faz falta, que é muito, e garantir que vamos ficar melhor do que o que estamos”.

Luís Machado agradeceu ainda o apoio entusiástico que mereceu a candidatura e a participação dos militantes neste ato eleitoral.

Este sábado, foram também eleitos 150 delegados efetivos, num total de 240 delegados que estarão presentes no XX Congresso da Federação, que irá decorrer no próximo dia 19 de novembro em Sabrosa.

Nessa altura, Luís Machado, espera ver aprovada a moção de orientação política “Juntos, Acontece Juntos, Acrescentamos”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.