Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
© DR

Luís Nunes termina época com grande exibição

Luís Nunes, atual tricampeão de Montanha na categoria Turismos e Divisão 1, juntou-se ao plantel de luxo do FIA Hill Climb Masters, evento que reúne os melhores pilotos e estruturas da modalidade, para três dias de muita adrenalina e emoção ao cronómetro na Rampa da Falperra.

-PUB-

Perante uma concorrência de renome e a defender as cores nacionais, o piloto apresentou-se rápido desde início ao volante do seu Ford Fiesta ST R5+. Uma performance que foi subindo de tom ao longo das subidas do fim de semana, permitindo a Luís Nunes terminar a jornada com o 5º lugar do Categoria 1/Grupo 3, após rodar consistentemente dentro do top 4. “Estamos muito felizes com o andamento demonstrado e trabalho realizado nesta prova de exigência máxima. Fomos capazes de impor um ritmo forte, discutir posições com carros mais evoluídos que o nosso e superiorizarmo-nos a estruturas de dimensão internacional, terminando apenas a menos de meio segundo dos três primeiros, o que é muito positivo”, destacou Luís Nunes. 

Um evento onde o público foi um dos destaques, com a presença de uma moldura humana que ficará na memória. “A paixão e carinho dos adeptos é indescritível. Estiveram connosco ao longo de todo o evento, prestando sempre um apoio incansável que tornou esta prova ainda mais especial. Muito obrigado por tudo”. 

O FIA Hill Climb Masters foi também o palco que fez cair o pano sobre uma temporada 100% vitoriosa para Luís Nunes na modalidade, num ano em que conquistou o tricampeonato nacional com sete vitórias em sete provas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.