Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Luís Nunes vence Turismos na Penha

O piloto, natural de Carrazedo de Montenegro, iniciou a época com um Skoda Fabia Rally2 Evo, menos potente do que o Ford Fiesta R5+ que guiou nos últimos anos na Montanha

Ainda assim, na Rampa da Penha, Luís Nunes conseguiu vencer a categoria Turismos e terminar no top 5 da geral, só atrás de três protótipos e de um potente Porsche 991 – e ainda bateu o seu melhor tempo de sempre nesta prova por 0,6s.

No final, Luís Nunes referiu que “foi um bom fim de semana”. “Estivemos sempre à frente dos Turismos e acabei por conseguir 1m32,7s na segunda subida da prova, que é o meu recorde pessoal na Penha”. Quero dedicar esta vitória aos meus patrocinadores, à minha família e à equipa ARC”.

A terceira prova do campeonato será disputada no asfalto da Arrábida (Setúbal), nos dias 23 e 24 de abril.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.