Sábado, 12 de Outubro de 2024
No menu items!

Luís Santos defende transportes públicos gratuitos, património e inclusão

Catarina Martins esteve na apresentação dos candidatos, lembrando que o partido que lidera defende a “regionalização e não a municipalização”, que tem vindo a ser feita

-PUB-

Com a apoio de Catarina Martins, o Bloco de Esquerda (BE) apresentou no Governo Civil os candidatos às autárquicas de 2021.

O funcionário da Universidade de Trás-os-Montes de Alto Douro, Luís Santos, de 46 anos, filiou-se no BE há cerca de um ano, e aceitou o repto do partido para encabeçar a lista dos bloquistas à Câmara de Vila Real.

Em declarações à VTM, Luís Santos elencou as prioridades da sua candidatura, que passam pela melhoria dos transportes públicos, a preservação da cultura, do património e do ambiente, a inclusão, a habitação, o mundo rural, de forma a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS