Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
®MÁRCIA FERNANDES

Luís Tão aposta na economia e emprego para vencer autarquia

Candidato quer ouvir os vila-realenses e elaborar um programa para colocar Vila Real à frente, com a aposta na criação de emprego e qualidade de vida

-PUB-

Economia, emprego, apoio aos mais frágeis e cultura são as apostas do empresário Luís Tão para vencer a autarquia de Vila Real.

Na apresentação da candidatura e da Coligação PSD/CDS-PP “Vila Real à Frente”, o independente revelou que o seu “partido é Vila Real”. “Sou de Vila Real, foi aqui que nasci, é a terra de que eu gosto e fui muito claro também quando disse que, quando acabei o curso e tive hipótese de voltar à terra, foi um dos dias mais felizes da minha vida”, afirmou, adiantando que aceitou o objetivo da coligação é de colocar Vila Real “à frente”. “Vila Real precisa de ser recolocada à frente após oito anos de liderança socialista”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.