Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Luz verde para nova intervenção na escola secundária

A segunda fase da obra já foi aprovada e representa um investimento superior a 840 mil euros.

-PUB-

A câmara municipal de Mondim de Basto viu, recentemente, aprovado o pedido de reprogramação para a segunda fase da obra de “Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica e Secundária de Mondim de Basto”.

Este reforço financeiro vai permitir recuperar algumas intervenções retiradas da fase anterior, mas que o executivo considera essenciais “para o pleno alcance dos objetivos de requalificar e modernizar as instalações”, no que respeita “à melhoria da eficiência energética, reabilitação de arranjos exteriores e apetrechamento de cozinha e bares”.

Recorde-se que a empreitada “Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica e Secundária de Mondim de Basto” está orçada em cerca de três milhões de euros, cofinanciados pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.