O Centro Cultural de Chaves recebeu, na quarta-feira (11), uma palestra de sensibilização que reuniu mais de 150 alunos para debater os riscos na Internet. A iniciativa contou com a presença da artista Cláudia Pascoal, que partilhou a sua experiência.
Através do projeto “Login”, que integra literatura, teatro e música, alunos dos três agrupamentos de escolas do concelho, da Escola Profissional de Chaves, Escola de Artes e Ofícios da Santa Casa da Misericórdia de Chaves e do Patronato São José de Vilar de Nantes participaram numa sessão interativa que desmistificou o mundo das redes sociais.
Promovida pelo Contrato Local de Desenvolvimento Social de 5.ª Geração (CLDS 5G) e Município de Chaves, estiveram igualmente presentes elementos da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e da Polícia de Segurança Pública (PSP), enquanto entidades parceiras do projeto CLDS 5G.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar







