Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
©DR

Mais de 150 atletas no triatlo Vila Real

No domingo, decorreu na Parque de Codessais o 3º Triatlo Cidade de Vila Real Irmãos Leite, evento que a contar para o Campeonato Douro Norte e que contou com mais 150 atletas oriundos das várias regiões do país.

-PUB-

A prova foi constituída por três segmentos, o de natação que decorreu no Rio Corgo, o BTT que decorreu no Parque do Corgo e no Parque Florestal, e a corrida no parque do Corgo, variando as distâncias mediante os escalões.

Como forma permitir a participação de jovens que se sentem menos adaptados ao meio aquático, decorreu a 7ª Edição do Triatlo de Vila Real, dando continuidade a uma vertente que muito alegrias tem dado aos jovens vila-realenses.

Devido a satisfação geral de todos os participantes em edições anteriores, este evento contou com a presença do diretor técnico nacional da Federação Triatlo de Portugal, tendo como principal objetivo avaliar o evento como forma de na próxima edição, ser inserido no Campeonato Nacional Triatlo Sprint.

A organização respeitou todas as normas de segurança exigidas e apresentadas à DGS, sendo criadas “bolhas” para atletas, técnicos e público, obrigando a desinfeção das mãos, medida a temperatura a todos os atletas e apelando ao cumprimento com o distanciamento social.

Este evento só foi possível, devido a parceria entre o Município de Vila Real, Freguesia de Vila Real, com o patrocinador oficial Irmãos Leite.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.