Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Mais de 173 mil euros para melhorar rede viária

A Câmara Municipal abriu, recentemente, um procedimento para a execução da empreitada de “Beneficiação do troço de Estrada Municipal CM 1200 e instalação de guardas de segurança na rede viária municipal”.

-PUB-

Em comunicado, a autarquia explica que se trata de um investimento estimado de 173.500,00 € e que envolve duas operações distintas. Por um lado, a execução de terraplanagens, drenagem e pavimentação do troço que liga o Bilhó a Cavernelhe; e ainda a instalação de guardas de segurança na rede viária municipal, um pouco por todo o concelho.

Estas operações visam oferecer “melhores condições de conforto e segurança a todas as pessoas que circulam no concelho, ao mesmo tempo que zela pela salvaguarda das infraestruturas e do património natural e construído do concelho”.

O prazo para a apresentação de propostas para esta empreitada decorre até ao próximo dia 25 de abril.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.