Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Mais de 4 mil assinam petição contra encerramento de urgências pediátricas

Habitantes de Chaves lançaram uma petição que contesta o encerramento da pediatria no Hospital de Chaves, nomeadamente o atendimento na urgência pediátrica desta unidade hospitalar, que serve também os concelhos de Boticas, Montalegre e Valpaços.

-PUB-

Este ano, as urgências pediátricas já estiveram encerradas em seis ocasiões diferentes. As últimas no domingo e durante uma semana no início do mês.

“É inadmissível ter de percorrer mais de 100km, numa autoestrada paga para que os meus filhos sejam vistos por um pediatra numa situação de urgência”,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS