Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Mais de 700 crianças sobem ao palco do Festival Infantil da Canção

O evento terá lugar no Largo General Silveira no dia 17 de junho, com início às 21 horas.

-PUB-

Serão mais de 700 as crianças que subirão ao palco do Festival Infantil da Canção. Um espetáculo que tem vindo a conquistar um lugar de relevo na programação cultural flaviense e que conta já com 21 edições.

Segundo a autarquia, a noite promete “ficar marcada pela multidão de gente que, todos os anos, visita o Largo General Silveira para apreciar os talentos musicais e aptidões para a dança destes pequenos artistas, crianças e jovens de 18 estabelecimentos de ensino, público e privado de Chaves”.

A animação está garantida e “os flavienses terão oportunidade de viver, desfrutar e experienciar uma noite mágica e memorável de festa”, acrescenta a autarquia.

A iniciativa é organizada pelo Município de Chaves e pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

A apresentação do evento ficará, mais uma vez, a cargo de Ana Bravo e Santiago Lagoá. 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS