Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Mais de um milhão de euros para melhorar estádio e pavilhão desportivo

Obras de requalificação energética do gimnodesportivo custaram 800 mil euros, já novo relvado sintético custou quase 300 mil

-PUB-

O Estádio Municipal de Mondim de Basto sofreu obras de requalificação e passou a dispor de um novo relvado sintético. A intervenção custou 280 mil euros, tendo o município financiado a intervenção em 210 mil e a Federação Portuguesa de Futebol em 70 mil.

Fernando Anjos, presidente do Mondinense Futebol Clube, que faz deste estádio a sua casa, salienta que o anterior tapete estava “em muito mau estado, já tinha 15 anos”. “Foi uma obra que já pecou por três anos de atraso, mas agora veio e é bem-vinda”, afirmou.

Num clube com mais de 200 atletas, nos vários escalões, a carga diária é muita. “Temos muitos jogadores e só temos este relvado, vamos ver o tempo que vai durar”, diz cauteloso,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]