Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
No menu items!

“Mar vermelho” para a festa do título

O Régua sagrou-se campeão distrital da AFVR quando falta uma jornada para o fim do campeonato.

-PUB-

Em Santa Marta de Penaguião, a festa começou cedo, nas bancadas, com os adeptos reguenses a encherem o estádio para dar força à equipa, num dia que viria a ser histórico.

A depender só de si para ser campeão, o Régua encontrou um Santa Marta forte e que dificultou a tarefa aos pupilos de Marco Martins. Prova disso é que Buffon foi posto à prova logo aos 4’. O Régua perde a bola em zona proibida e Mica aproveita, obrigando o guarda-redes a aplicar-se. A resposta do Régua surge logo a seguir e coloca o guardião da casa em destaque. Na sequência de um canto, Diogo Seminário remata e Pedro a voar para a defesa. Responde o Santa Marta por Márcio, que surge isolado. Valeu, mais uma vez, o guarda-redes.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS