Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Matou a mulher e a sobrinha e depois suicidou-se

Na manhã de sexta-feira viveram-se horas dramáticas na aldeia de Vilarinho de Arcos, freguesia de Cervos, em Montalegre. Depois de esfaquear a sobrinha, um septuagenário matou a tiro a mulher e depois suicidou-se.

-PUB-

Tudo começou pelas 8h15 quando José Fernandes, de 72 anos, entrou de navalha em punho no quarto de Ana Maria Sousa, de 42 anos, sua sobrinha e a atingiu no pescoço. A vítima, ainda teve forças para se erguer da cama e andar mais de 300 metros, pedindo socorro, mas acabou por sucumbir na rua da aldeia. Este crime tomou proporções ainda mais horrendas quando o idoso se dirigiu a um anexo agrícola e terá disparado sobre a sua mulher, de 67 anos, Maria Arminda Pires, e depois sobre si próprio.

As causas deste acto tresloucado não estão apuradas, mas segundo apuramos junto de vizinhos, José suspeitava que a sobrinha tinha contado à GNR uma

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS