Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Menção prata para a ginástica do GCVR

No Gymforlife Regional, que decorreu no sábado, no Pavilhão Desportivo de Tondela, o grupo de ginastas da classe de representação do GCVR recebeu a menção de prata.

Nesta competição foi apresentado o novo e complexo esquema gímnico elaborado pela treinadora Patrícia Barrias, que orienta o grupo com idades compreendidas entre os 7 e os 18 anos, constituído pelas ginastas: Carolina Bernardo, Érica Martins, Clara Ferreira, Joana Rodrigues, Mafalda Lopes, Lídia Fernandes, Inês Amaral, Sofia Andrade, Lara Campelo, Rita Mata, Filipa Túbio, Diana Ramos e Maria Gomes.

Agora segue-se o Gymforlife Nacional, que irá decorrer nos dias 3 a 5 de abril, em Odivelas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.